Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Lugar Seguro


Enchentes, Terremotos, Tsunamis, Deslizamentos de Terra, esses e outros acontecimentos, que ultimamente nos deixam a cada dia mais preocupados. Podemos perceber, que até mesmo lugares que antigamente nos pareciam seguros, estão sofrendo com a Fúria da Natureza.Onde menos esperamos que possa ocorrer um desastre, acaba ocorrendo. Quantas pessoas que moram no Japão, imaginaram que terremotos e tsunamis poderiam deixar o país na situação em que ele se encontra?
Creio que sua resposta, assim como a minha, foi NENHUMA. Isso também acontece com cada um de nós. Achamos muitas vezes, que onde moramos possa ser um lugar seguro para nossos filhos, parentes, e para nós mesmos. Mas a verdade é que não mais existe lugar seguro neste mundo.
Com Noé, coisa semelhante aconteceu, Deus Resolveu destruir o mundo com o dilúvio, escolhendo apenas a família de Noé, e um casal de cada espécie de animais, para serem salvos. Após quarenta dias e quarenta noites, Noé para a arca em cima de um monte, mas engana-se quem pensa que Noé confiou naquele local onde a arca parou. Aquele monte poderia desmoronar com o peso da arca, mas não, Noé acreditou em Deus, e esse sim foi o lugar seguro dele.
O que desejo passar a você, é que Deus é o verdadeiro lugar seguro, nele devemos confiar, independente de onde estejamos, se entregarmos nossa vida a Ele, Ele nos livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. E em meio as tribulações que afligem nosso mundo, só Deus é e será o nosso LUGAR SEGURO.

Beatriz Souza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...