Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

sábado, 19 de março de 2011

Inexplicável amor


Uma das coisas mais difíceis de se entender no evangelho, e que só com a ajuda do ESPÍRITO SANTO que  podemos aceitar e compreender, é o AMOR de DEUS por nós. Porque não existe no mundo, amor maior que o DELE. Que deu o seu ÚNICO FILHO, para morrer por nós na Cruz, para levar todos os nossos pecados, dores e enfermidades. Você daria o seu único filho para morrer por alguém? alguém que muitas vezes nem se importou com você, que simplesmente te negou ou não quis saber do seu amor por ele? EU NÃO DARIA O MEU FILHO PARA MORRER POR NINGUÉM!
Mas Deus nos deu Jesus, que foi Humilhado, Machucado e Maltratado, por causa de cada um de nós. Possa ser difícil entender, mas aí vem o Espírito Santo com todo o carinho e nos revela Jesus. E é esse mesmo Jesus que fala comigo e com você, que morreu numa cruz mas ao terceiro dia ressuscitou, que desceu ao inferno e tomou as chaves da morte da mão do diabo, que voltou as céus e que hoje está ASSENTADO a direita do Trono do PAI. Esse mesmo Jesus, pede para eu e você para pregarmos o evangelho, para levar-mos o amor dele para cada um dos que não o conhece, pois a volta dele está bem próxima, Ele tem pressa e não tardará a voltar, mas Ele quer te SALVAR!. Basta apenas abrir o teu coração e aceitá-lo com todo o amor e carinho que ele tem por VOCÊ. Lembre-se, Ele derramou seu sangue por nós!
QUE DEUS TE ABENÇÕE!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...