Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

sábado, 28 de maio de 2011

PL 122/2006 E KIT GAY, TODOS CONTRA!


Bom, serei bem breve sobre este assunto, você já deve estar cansado de tanto ouvir falar nele, não é mesmo? Mas a verdade é que este assunto preocupa e muito cada um de nós. Como pode você não ter liberdade de expressão? É isso que estão querendo fazer comigo e com você, e ainda por cima ensinar as crianças brasileiras que não tem nenhuma opinião formada sobre esta opção sexual, o que será de seu filho em um ambiente que trate este assunto com uma coisa normal? Influenciando nossas crianças a até acabar se tornando um homossexual!
Não sou a favor da HOMOFOBIA, nem aconselho você a ser também, só não podemos deixar, que se aproveitem desse tipo de preconceito para conseguirem criar leis, que são totalmente contra nossa conduta moral e religiosa. 
Se você assim como eu é contra essa lei e esse kit gay que querem distribuir nas escolas públicas brasileiras, assine o abaixo assinado que será entregue nesta quarta (01.06) em Brasília. Você cristão ou não, de qualquer religião ou sem ela, entre aqui e assine, vamos todos ser contra essa lei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...