Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

sábado, 28 de maio de 2011

Falsas Profecias


     Coloque sua memória para funcionar um pouco e relembre das profecias que ultimamente você ouviu falar. Agora te pergunto, Foram poucas?? Acho que sua resposta assim como a minha a essa pergunta é NÃO.
     Nostradamus, Maias, Family Radio e outros. Muitas profecias sobre quando ocorrerá o Fim do Mundo, a verdade, que NENHUMA DELAS É OU SERÁ VERDADEIRA. Deus nos diz claramente em sua palavra que nem ele sabe o dia em que há de vir o nosso Senhor, somente o Pai, e isto deve nos servir para que não acreditemos no que "estudiosos" que não tem relação nenhuma com Deus, dizem por aí.
     Ele virá como o Ladrão que não avisa quando vai saquear sua casa, no momento quando menos esperarmos ele voltará. Então que nem eu nem você acreditemos no que falam por aí, não podemos desviar nossos corações das palavras de Deus que estão escritas na Bíblia, elas sim são verdadeiras e muito do que está escrito ali já está acontecendo. 
     Para os que estão com medo, digo que Jesus não voltará enquanto o seu evangelho não for pregado em todos os cantos do mundo! Então, aquietai-vos no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...