Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cavalo do Apocalipse no Egito??

Ultimamente, surgiram alguns vídeos na internet mostrando um suposto Cavalo Verde (ou amarelo) passando em uma imagem de um canal de noticias. Muitas pessoas afirmam ser verdade a tal imagem, outras discordam.
Pesquisando na minha Bíblia Evangélica, achei a seguinte passagem:
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (Apocalipse 6.8)
Achei estranho, o porque de na internet, chamarem o cavalo de verde, já que na tradução de minha Bíblia ele é Amarelo. Não satisfeita, pesquisei numa bíblia Católica e o que encontrei foi o seguinte:
"Vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro era a morte. E vinha acompanhado com o mundo dos mortos. Deram para ele poder sobre a quarta parte da terra, para que matasse pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras da terra." (apocalipse 6.8)
Bom, independente da tradução das bíblias, cabe a cada um de nós acreditar ou não. Não descarto que pode sim ter havido um truque de câmeras, isso não escondo. Mas sendo mentira ou não, foi muito bom isso acontecer, para nos alertar de que JESUS irá voltar, e não demora.
Abaixo confira o vídeo com a imagem:
Obs: o cavalo aparece em 1:17 de vídeo.

COMENTEM!!

2 comentários:

  1. gentee isso é incrivel, e se me parece tem almas brancas indo atras ?
    EU ACREDITO NISSO, n tem como ser truques de camera n !!!

    GENTE VAMOS ACORDAR JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    OBS: me arrepiei toda :S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...