Mensagem do dia:

"Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras."


(Mateus 16.27)

Diante dos fatos que estão ocorrendo no nosso mundo, você acha que o anticristo já nasceu?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dica de Leitura

Deixados para trás Volume 2 -- Comando Tribulação

Continua o drama dos que foram deixados para trás. Rayford Steele, Buck Williams, Bruce Barnes e Chloe Steele se unem e formam o Comando Tribulação. Sua tarefa é clara, e seu objetivo nada menos que tomar posição e enfrentar os inimigos e o anticristo durante os sete anos mais caóticos do planeta. 

Muito Bom!

Um comentário:

  1. Possuo os 13 livros da coleção Deixados para trás e de forma nenhuma esses livros são bons, por 3 motivos:
    - o comando tribulação para fugir do Anti-Cristo (nicolae) usa de mentiras, trapaças e identidades falsa, a Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo.
    -a partir do 4 livro, os "crentes" começam a ver marcas na texta um dos outros, a Bíblia não diz nada sobre isso.
    - no 9 livro um rapaz é forçado a receber a marca da besta, e mesmo assim consegue a salvação, a Bíblia não diz que as pessoas serão forçadas a receber, e deixa bem claro que quem receber tá condenado.

    -A mensagem subliminar contida por de trás do livro é a seguinte: não importa que voce minta, trabalhe para o Anti-critos(literalemtne), ou até que receba a Besta, desde que voce tenha Jesus no coração estará salvo. Uma grande heresia, dado que Deus abomina a mentira e os farsantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...